Pitbull Mal Consegue Se Conter de Tão Contente, Quando Descobre Que Seu Herói Irá Adotá-lo

Mojo, o filhote de Pitbull misturado com amstaff tinha apenas 3 meses de idade quando sua vida já se encontrava em perigo. Sofrendo de sarna demodécica, o pequeno vira-lata tinha apenas poucas horas de vida restantes quando foi resgatado por Joey Wagner.

Uma pessoa gentil esteve tentando cuidar do filhotinho, mas o caso de Mojo era muito grave. Então Wagner levou-o diretamente para o hospital. Com cuidado extensivo, o cachorrinho melhorou e logo começaram a chegar pedidos de adoção. No entanto, a gravidade de sua condição impossibilitava a adoção de forma normal, então Wagner entrou em cena novamente.
Sendo um dos criadores da ONG, Sociedade Animal Baie Sta Marie em Nova Scotia, Wagner decidiu dar um lar a Mojo. Quando retornou ao hospital onde havia deixado o pequenino, Mojo estava meio tímido de início, mas logo reconheceu seu herói. Ele não conseguiu conter sua alegria e se jogou nos braços daquele homem! 2 anos se passaram desde então e a pelagem de Mojo nunca cresceu por inteiro, no entanto isso não foi suficiente para impedi-lo de viver uma vida feliz ao lado de sua grande família.

Este cachorrinho chamado Mojo tinha apenas 3 meses de idade quando veterinários disseram que ele teria apenas algumas horas de vida.

O cãozinho tinha uma doença grave, mas seu resgatador Joey Wagner não desistiu dele

                          

Mesmo com tratamento intensivo, Mojo não poderia ser adotado por qualquer pessoa devido à sua condição… foi então que Wagner entrou em cena novamente

                            
Com o retorno de Wagner ao hospital, o cãozinho ficou tão feliz que não conseguiu se conter em ir “beijá-lo” sem parar!


2 anos se passaram e agora Mojo já é um cão crescido
Seu pelo nunca cresceu completamente desde então, mas isso jamais o desanimou!

Ele vive com uma família grande e cuidadosa que o ama pra cachorro!   

         

A vontade de Mojo de estar vivo é enorme! Ele já encheu os corações de muitas pessoas com amor, esperança e aceitação!”

                                         


Um comentário:

Tecnologia do Blogger.